quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capitulo 5 - Sonhando com Igor Von Adamovich p9 - I'll wait for you

Pensamento Da (S/n) On ~
Aquele Beijo Pra mim foi Tudo , eu Nunca esperava Isso Do Igor , Ele gostando de Mim ?
Nunca Imaginei Isso
Pensamento da (S/n) Off ~

A gente só Parou o Beijo Quando eu Escutei uma Voz
Não Acredito ?
Quando eu Olhei todo Mundo tava olhando eu e o Igor
Marcela : Meu Deus  * Com cara de não acredito *
Jonathan : (S/n) e Igor * Fazendo Musiquinha *
Rafael Abaixou a Cabeça
Igor : Gente Pra que isso ?
Gui : Tem casal novo na Aria
Eu Fiquei calada e olhando pro Rafa que continuava de cabeça Baixa
Heloisa : Vocês dois combina
Igor colocou a mão na minha cintura e dai todos nós decidimos ir embora
Então o Rafael e a Heloisa Subiram Pro Ap , quando eu ia Pegar o elevador o Igor pegou no meu braço
Igor : Não vou ganha um Beijo de Boa Noite ?
Eu : Claro que Vai 
(Ignore a roupa deles)
Igor: Amanhã você vai ter uma bela Surpresa 
Eu : Fiquei Curiosa * Dando um selinho nele*
Igor : Você Vai saber Amanhã 
Eu : Ok 
Igor : Boa Noite Princesa * Dando um selinho nela*
Eu : Boa Noite Príncipe 
Então cada um foi pra casa , eu abrir a Porta e o Rafa e a Heloisa estavam na sala se Beijando no sofá 
Eu : Calma gente , Eu ainda estou aqui 
Rafael : KKK
Então eu fui Pra Quarto , coloquei meu Pijama 
Então deitei na cama , e o Igor me Ligou 
Ficamos conversando um Bom Tempo , Até que eu cochilei 

No Outro Dia  : 

Acordei com a Heloisa Batendo Na Porta
Heloisa : Desculpa te Acorda
Eu : Não tem Nada Não
Heloisa : Você Pode me empresta um Short e uma Blusa
Eu : Claro , Pode escolher ai
Heloisa : Por Isso que eu Amo Minha cunhadinha
Eu : KK
Então eu Fui no Banheiro Tomei um Banho e coloquei essa roupa
Então peguei meu Celular na Cama e Tinha um SMS do Igor 

SMS On 

Igor : Bom Dia Princesa 
Enviada : 12:00
Olhei no Relógio era 13:42 , Então eu Respondi ele 
Eu : Boa Tarde  :3
Igor Não respondeu 

SMS Off

Então eu Fui na cozinha , e o Rafael estava fazendo o Almoço 
Eu : Que Ajuda ?
Rafael : Não Valeu 
Eu : Eu vi sua cara quando eu tava beijando o Igor 
Rafael : Nunca esperava isso dele 
Eu : Rafael eu e o Igor .... 
Antes que eu falasse o Ele Falo
Rafael : Quero que vocês , fiquem Junto 
Eu : 
Sabe que eu Te Amo né 
Rafael : Sabia Não 
Eu : Agora fique sabendo 

(S/n) Off 
Igor On 

Acordei Tarde mas mesmo assim eu fui na Floricultura , comprei um Buque de Rosas Vermelhas Pra (S/n) , Comprei um Anel Pra ela ,  e uma Caixa de Chocolate
Então fui Pra casa dela , o Rafael Já sabia de Tudo e estava me ajudando 
Então toquei a Campainha 
O Rafael Abriu 
Rafael : Igor ?
Igor : Iai Cara 
Rafael : Entra ai 
Então eu entrei quando a (S/n) Me viu com um Buque de Flores os olhos dela enxeram de água ela saiu correndo e me abraço 

Igor Off
(S/n)  On 

Quando vi o Igor com um Buque de flores na Mão meus olhos enxeram de água e eu sai correndo e abracei ele 
Igor separou o Abraço e Falo 
(S/n)  Que Namorar Comigo ?
Eu : E claro que eu Quero 
Então o Igor Tirou uma caixinha do Bolso dele e colocou um anel a coisa mais Linda no meu Dedo 

Então a Heloisa tirou Uma foto Minha 
Heloisa :  *u*
Rafael : Felicidades 
Igor : Agora sim eu posso te chame de Amor 
Eu : KKK
Rafael : Pra comemorar vamos comer a Lasanha que eu fiz 
Então nós comemos e o Rafael ligou pra os meninos Pra gente se encontrar no Posto 9 

(.....) 


Notas da Autora : Oi Cats , espero que vocês Estejam gostando do Imagine .... <3


Um comentário:

Anônimo disse...

To adorando.. Continue logo.. ^^ xoxo